top of page

DEINOSUCHUS

"Você está brincando! Crocodilo gigante que salta? eu não acredito nisso, como pode crocodilo selvagem de 14 metros saltar para pegar comida na ponta de um guindaste."

Os deinosuchus têm caudas incrivelmente fortes, destacando que, graças à sua cauda, o crocodilo consegue impulsionar todo seu corpo para fora da água.

Para ver os deinosuchus certifique-se de ir até a arena do rio nas horas pré determinadas e anunciadas em nossa avenida principal.

O que é ainda mais surpreendente é que esta atração e o teor natural; É preciso apenas do habitat do crocodilo, não mudando nada na forma como ele vive naturalmente no estado selvagem. Uma curta interação de apenas alguns minutos por dia garante que o deinosuchus não percam nenhum de seus instintos naturais de sobrevivência e caça, juntamente com um comentário informativo essa experiência vai deixar você com uma visão equilibrada e esclarecido do crocodilo pré histórico.

Originalmente vivendo ao norte da ilha e dividindo o pântano com os dimetrodontes, hoje o único deinosuchus sobrevivente da primeira ninhada ano atrás vive sozinho em um lago á sudoeste da ilha, onde deságua um rio em que recentemente foram abertas novas atrações com grandes anfíbios e dentre ouros assim também próximo aos aviários.

Os outros quatro deinosuchus pereceram quando a ilha ainda estava em seu estado selvagem, antes da reocupação que aconteceu em 2001.

bottom of page