top of page

GIROSFERA

A Girosfera é um passeio de forma livre nas zonas de safáris do Jurassic World que leva os turistas ao redor de uma área com mais de 30 espécies, incluindo Anquilossauros, Apatossauros, Parassaurolofos, Estegossauros,Triceratopes e com um pouco de sorte até os híbridos Anquilodoco, estegoceratops e Pachyceratops.

A Girosfera atinge 8 km/h e possui um monitor de computador embutido que identifica a vida pré-histórica que pode ser observada. Para evitar machucar os animais, o veículo dá ré automaticamente em direção a uma distância segura se estiver muito perto de um animal. A tecnologia de cerca invisíve foram introduzidas no parque da ilha nublar, porém na sorna há apenas cercas no limite de uma gigantesca zona, isto porque há presença de carnívoros, os dimetrodontes.

  O vidro é capaz de parar uma bala calibre 50 e pode proteger a pessoa do veneno cuspido peloDilofossauro. na qual pode-se ver em passeios noturnos em girosferas com reforço em sua estrutura.

O passeio na girosfera já e algo comum no parque, mas podemos adicionar duas coias para tornar esta atração muito mais emocionante. A noite e os Dilophosaurus.
Como estas criaturas são mais ativas durante a noite decidimos introduzir a girosfera em seu cercado, com o vidro e a estrutura interna totalmente reforçadas não existe perigo para os visitantes.
Dilophosaurus podem cuspir veneno á uma distância de até 6 metros, produzem ruídos "fofinhos" que enganam qualquer um, mas sua natureza feroz aparece quando ele abre sua gola localizada no pescoço e vai para cima de você sedento por carne.
Caçam em bandos, e em caso de presas maiores eles usam o veneno que causa cegueira e depois arrancam pedaços com ela ainda viva.
São comandados por um macho, que ganham o direito desafiando outros machos para o combate.
E comum que tentem atacar a girosfera, mas nada se deve temer nesta nova bela porém aterrorizante atração do Jurassic World.

bottom of page